Acesso à Informação
Pesquisar

Gabinete do Prefeito

ESTRUTURA



PREFEITO

Paulo César Feyh


Ao Gabinete do Prefeito compete, a coordenação das relações da Prefeitura com os munícipes, o assessoramento do Prefeito em suas relações públicas, funções sociais, de cerimonial de comunicação social; O assessoramento ao Prefeito e aos órgãos da Prefeitura em assuntos jurídicos, bem como representar o Município, em juízo ou fora dele, nas ações em que for parte interessada; Executar as atividades relacionadas à organização, coordenação e fomento à entidades ou associações voltadas a defesa dos interesses da coletividade, intermediar junto aos órgãos os pleitos comunitários e promover debates com a comunidade visando aprimorar as relações entre esta e o poder público, num trabalho de conscientização sobre a importância da organização comunitária no contexto municipal; Executar as atividades de informação e divulgação de atos, fatos e acontecimentos da administração municipal em estreito relacionamento com os órgãos de imprensa;Assessoramento ao Prefeito em relação ao planejamento das ações governamentais em conjunto com os demais órgãos que compõe a administração; Exercer as atividades de controle interno, com atuação prévia, concomitante e subseqüente aos atos e fatos administrativos, objetivando a avaliação da ação governamental e da gestão dos administradores.

O Gabinete do Prefeito é integrado pelas seguintes assessorias,imediatamente subordinadas ao Prefeito:



I - Assessoria de Gabinete

II - Assessoria Jurídica

III - Assessoria de Comunicação Social;

IV - Assessoria de Relações Públicas;

V - Assessoria de Planejamento;

VI - Assessoria Contábil;

VII - Assessoria de Informática.

VIII - Unidade de Controle Interno




 


 




Portal do Municipio de Quatro Pontes