| 26/02/2021 - 11:35
Escola Municipal Dona Leopoldina promove Feira do Cri-Cri

Iniciativa alusiva à Páscoa foi lançada hoje (26) pela Escola Municipal Dona Leopoldina em conjunto com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em Quatro Pontes. Trata-se da Feira do Cri-Cri, que ocorre em formato de encomendas. Os pedidos já podem ser feitos, tendo o dia 19 de março como última data. O valor do vidro de conserva (310 g) é R$ 15 e a embalagem plástica (150 g) custa R$ 7.

A professora Paula Rejane Fulber Becker conta que “anos atrás realizávamos a Feira da Casquinha. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), optamos por promover a Feira do Cri-Cri, com a oferta de vidros de conserva e agora também disponibilizamos a embalagem de plástico, sendo mais fácil manter a higiene e trabalhar. Toda a produção será feita pelos membros da APMF, pois o objetivo é arrecadar fundos para a APMF fazer investimentos na escola, bem como presentear os alunos na Páscoa”.

As encomendas podem ser feitas com os alunos, membros da APMF e com a Equipe Pedagógica.