| 14/01/2022 - 16:53
Executivo e Legislativo tem primeiras conversas de 2022

Desde que assumiu o cargo de prefeito em exercício de Quatro Pontes, Tiago Hansel, tem recebido a visita do Legislativo. Junto ao gabinete, já estiveram a presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, e os vereadores Solange Lurdes Ferreira, Gerson Perius, Lurdes Kuns e Silvestre Rohden.

As primeiras conversas de 2022 prezam pelo relacionamento harmônico entre os dois Poderes para fortalecer o desenvolvimento contínuo do município. A aproximação das autoridades também visa uma melhor definição, avaliação e aprovação de projetos que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade. Nas visitas, foram discutidos importantes projetos, inclusive o prefeito em exercício solicitou a realização de sessões extraordinárias quando necessário, a fim de acelerar o processo.