| 20/05/2022 - 11:27
Prefeitura de Quatro Pontes aplica amanhã provas do PSS

A Prefeitura de Quatro Pontes realizará amanhã (21), junto à Escola Municipal Dona Leopoldina, localizada na Rua Cruz Alta, as provas objetivas do Processo de Seleção Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas e para cadastro de reserva, conforme o teste seletivo nº 002/2022.

São 171 candidatos inscritos nos cargos/empregos públicos de assistente administrativo para 40 horas; educador infantil para 30 horas; enfermeiro para 40 horas; médico generalista - clínico geral PMSF - 1 para 40 horas; professor para 20 horas; técnico em enfermagem para 40 horas; e técnico em segurança do trabalho para 20 horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 08 horas e os portões ficarão abertos somente até às 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas. A prova escrita terá a duração improrrogável de duas horas, com início programado para às 09 horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O ensalamento pode ser conferido no edital nº 128/2022, publicado na segunda-feira (16), no Diário Oficial do município, podendo ser acessado no site www.quatropontes.pr.gov.br.

Atos

A prefeitura reitera que é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao PSS divulgadas no Diário Oficial eletrônico, no site www.quatropontes.pr.gov.br.