| 06/06/2023 - 15:17
Prefeito sonda projetos e leva demandas de Quatro Pontes à Curitiba

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, juntamente com a secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo, e o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia (Valtinho), estiveram em Curitiba na última semana. Na Capital, participaram de audiência, sendo acompanhados pelo assessor Alex Almeida, do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, a fim de sondar projetos em tramitação na Secretaria Estadual das Cidades (Secid) e foram apresentadas novas demandas dos respectivos municípios.

Eles ainda visitaram a Secid, onde foram recebidos pelo diretor geral, Márcio Marcolino. Outro importante contato foi feito pelo prefeito João e a secretária Cleunice com o deputado estadual Gugu Bueno, junto ao seu gabinete.