Quatro Pontes, 18 de setembro de 2025 – O Município de Quatro Pontes participou dos XVI Jogos Regionais da Pessoa Idosa, realizados nesta quarta-feira (17) em Pato Bragado. O evento reuniu delegações de Pato Bragado (município anfitrião), Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá e Quatro Pontes.
Os representantes quatropontenses competiram nas modalidades de dominó, canastra, bolão, bocha, bolãozinho de mesa e voleibol gigante, nas categorias masculina e feminina.
Nos resultados, Quatro Pontes obteve destaque:
A programação encerrou-se na quarta-feira à tarde com a entrega das premiações e um matinê de confraternização.
A delegação contou com a orientação dos professores do Departamento de Esportes, além do apoio da Secretaria de Cultura e Esportes e da Secretaria de Assistência Social do Município.
Confira algumas imagens da chegada: www.instagram.com