| 24/09/2020 - 11:50
Audiência Pública Fundo Municipal de Saúde
Acontecerá no dia 29 de setembro, na Câmara de Vereadores de Quatro Pontes, às 14 horas.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE QUATRO PONTES – PR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura do Município de Quatro Pontes, através do Fundo Municipal de Saúde, CONVOCA a população de Quatro Pontes para  participar da Audiência Pública a realizar-se no dia 29 de setembro de 2020, na Câmara Municipal de Quatro Pontes, às 14:00 horas, com apresentação da Prestação de Contas, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada em seu âmbito de atuação do 2º quadrimestre de 2020.

Serão seguidas todas as recomendações contidas na Portaria nº 009/2020 da Câmara Municipal de Quatro Pontes, que estabelece medidas preventivas de combate à pandemia do Coronavírus.

Fundo Municipal de Saúde de Quatro Pontes, Estado do Paraná, em 23 de setembro de 2020.

Senaide Braun

Gestora do Fundo Municipal de Saúde