O Código de Gestão de Pessoas, proposta do Projeto de Lei nº 043/2015 de 27 de abril de 2015, está disponível no site do Município de Quatro Pontes.
Esta é a primeira consulta pública eletrônica disponível pelo município na internet. Conforme o Secretário de Administração e Planejamento, Celso Bergmaier, o objetivo é promover a participação do servidor público que tem até o dia 15 de junho para que sejam apresentadas contribuições.
“O servidor deve acessar o site www.quatropontes.pr.gov.br , clicar no ícone cidadão e em consulta pública. Nesta página é possível conferir o Código de Gestão de Pessoas na íntegra bem como enviar opiniões e sugestões. Para isso é preciso se identificar e preencher todos os campos do formulário antes de enviar as considerações”, disse. “A sugestão deve conter a identificação, apresentação do artigo e item questionado, a sugestão e a justificativa. Sugestões e críticas serão aceitas e remetidas para análise somente quando efetuadas por servidor público efetivo ou em comissão do executivo e legislativo”, completou.
A aprovação do projeto resulta em segurança e crescimento para os servidores de carreira, podendo inclusive ajustar os vencimentos e as leis que não sofreram nenhuma alteração nas últimas décadas.
Confira no link: http://quatropontes.pr.gov.br/upload/935ccf8d7e.pdf











