(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 08/01/2021 - 15:08
1ª Princesa de Quatro Pontes representará o Paraná no Miss Beleza Turismo Brasil 2021

A 1ª Princesa de Quatro Pontes, Gabriela Milena Dorner Gartner, eleita Miss Beleza Turismo Paraná 2021, será a representante do Estado no concurso que elegerá a próxima Miss Beleza Turismo Brasil 2021. O concurso acontecerá no próximo mês, do dia 03 a 07, em Jericoacoara, no Ceará.

As candidatas vão estar confinadas no Star Hotel Jeri, onde passarão por provas de passarela, desenvoltura e comunicação. O concurso tem como coordenador oficial Christian Oliver e direção geral de Marcelo Moura.

Ontem (07), o secretário de Finanças, vice-prefeito Tiago Hansel, Gabriela Gartner e o coordenador estadual, Luiz Dias, representante oficial da LucaD Eventos, se reuniram, na sala de reuniões da prefeitura, para definir os detalhes da participação da quatropontense no concurso. Ela receberá apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento