(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 29/03/2021 - 13:43
Entrega de cri-cri da feira da Escola Dona Leopoldina será amanhã

A Escola Municipal Dona Leopoldina de Quatro Pontes fará amanhã (30) a entrega dos pedidos da Feira do Cri-Cri, das 07h30 às 17h30. Em torno de 300 vidros e 200 potes foram encomendados, segundo a professora Paula Rejane Fulber Becker. Com o valor arrecadado, também foram feitas lembrancinhas de Páscoa para os alunos, que também serão entregues amanhã, e o restante será investido no educandário.

A iniciativa é da escola, em conjunto com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), além do apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A diretora da escola, Leila Adams, destaca que: “pedimos a quem encomendou que não se esqueça de retirar. É uma grande alegria realizar essa feira e agradecemos a todos que fizeram seus pedidos”.

Anos atrás era realizada a Feira da Casquinha, porém, devido à pandemia da Covid-19 optou-se por promover a Feira do Cri-Cri, ofertando vidros de conserva e embalagem de plástico, sendo mais fácil manter a higiene e trabalhar. A produção foi feita pelos membros da APMF.  

 

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento