Aconteceu na noite de sexta-feira (26) na Casa da Cultura a apresentação do espetáculo “Esticando as Canelas - contos para enganar a morte”, através de uma parceria firmada entre SESC de Marechal Cândido Rondon e Prefeitura de Quatro Pontes.
“Esticando as Canelas - contos para enganar a morte" é um momento de histórias que apresenta contos populares da tradição oral brasileira. Os contos selecionados abordam de forma descontraída o universo simbólico e as representações populares construídas em torno da Morte. De forma bem humorada e divertida essas narrativas ganham vozes com a atriz e contadora de histórias Josiane Geroldi que nos apresenta personagens da cultura popular que para escapar e enganar a "temida famigerada" dão um show de esperteza e criatividade, revelando assim, um inestimável amor à vida.
Por outro lado, no período da tarde, na Casa da Cultura, Josiane ministrou uma oficina de contação de histórias gratuitamente.











