Em reunião online na manhã de hoje (23), o Selo de Referência em Atendimento 2021, prêmio concedido pelo Sebrae/PR, foi apresentado à Sala do Empreendedor de Quatro Pontes. A explanação foi feita pelas representantes do Sebrae/PR, Marcela Caroline Lazzeri, Mariza Schmitz e Mariana Carvalho Garcia de Souza, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, e ao agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Tiago F. Domingues.
O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo, assim, a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios. Logo, o Selo pode ser Bronze, Prata ou Ouro.
Em 2017 e 2019, a Sala do Empreendedor de Quatro Pontes ganhou o Selo Bronze. O município já conta com 387 Microempreendedores Individuais (MEIs), número somado até o dia 31 de maio. Por sua vez, do início do ano até o momento foram realizadas 30 formalizações de novos MEIs e houve a prestação de 1.209 atendimentos.