| 26/07/2021 - 14:56
Poder Público e Amop discutem detalhes do Fermop 2021

Município que sediará a terceira etapa do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) 2021, Quatro Pontes recebeu, na quinta-feira (22), a visita da equipe administrativa da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), representada pelo diretor geral, Vinícius Almeida, pela auxiliar administrativa, Shirley Busatta Ferrari, e pela assistente financeira, Arlete de Fátima Moresco, com o objetivo de discutir detalhes sobre a realização do evento, que será híbrido. A equipe da Amop foi recebida pelo prefeito João Laufer, além do secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e dos professores Evandro e Liliane Andrejeski. A etapa de Quatro Pontes está prevista para o dia 11 de setembro, a partir das 19 horas. A transmissão será feita pelas redes sociais da Amop. O evento tem patrocínio da Itaipu Binacional.