O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Quatro Pontes realizará na segunda-feira (13), no saguão da Secretaria de Desenvolvimento Social, a assembleia de eleição dos representantes não governamentais, iniciando às 09 horas.
A eleição ocorrerá durante a realização da reunião ordinária do CMDCA. O Conselho e toda a população que se fizer presente terão direito a voz e voto, frente à eleição da nova gestão do CMDCA. As entidades ou organizações não governamentais eleitas irão compor o CMDCA a partir do dia 21 de dezembro deste ano, durante o período de dois anos, mediante posterior nomeação do prefeito João Laufer.
A presidente do CMDCA, Márcia Inês Goetz Finkler, convida todos os munícipes para participarem deste importante momento. “A população também tem direito a voz e voto e por isso todos serão bem vindos na assembleia”, diz.