Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 04/01/2022 - 14:55
Visitação aos inscritos no Concurso de Decoração Natalina reúne 60 pessoas

Pensando em valorizar os inscritos no Concurso de Decoração Natalina “Um Natal para recomeçar” quanto ao empenho e dedicação e oportunizar munícipes e visitantes, uma visitação foi realizada no dia 20 de dezembro. Ao todo, 60 pessoas participaram do tour pela cidade e interior gratuitamente.

O concurso teve 26 inscritos, divididos nas categorias residências urbanas, residências da zona rural e empresas e indústrias, sendo: Carmen Frantz, Claudinéia Maffei, Elisabete Bourscheidt, Neiva Rauber, Lourival Rosa dos Reis, José Lippert, Fábio Kremer, Laureci Sauli, Loni Paludo, Paula Schwarz, Lucinda Sturm, Fabio Eckstein, Lucia Eckstein, Ellen Deves, Neuri Vorpagel, Debora Scherer, Agropecuária Quatro Pontes, Restaurante e Pizzaria Rancho da Praça, Positivo Materiais de Construção, Elo Fatal Store, Salão Bem Estar, Eletropontes, Confeitaria e Panificadora Só Mais Um Pedacinho, Doce Encanto Moda Infantil, Alívio Fisioterapia e Ruwick Confecções.

O concurso foi organizado pelas Secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Desenvolvimento Econômico, considerando a lei nº 2258/2019. O objetivo é incentivar a população em transformar o município em um cartão de visitas, despertando o espírito e a magia que há nas tradições natalinas.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento