| 05/01/2022 - 16:24
Prefeitura abre inscrições para visitação ao 34º Show Rural Coopavel

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu hoje (05) as inscrições para visitação ao 34º Show Rural Coopavel, que ocorrerá de 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel. Sem custo, as reservas devem ser realizadas junto ao Departamento de Fomento a Indústria, Comércio, Serviços e Turismo na prefeitura, com Claudio Nisczak, apresentando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e número para contato. O prazo finaliza no próximo dia 28, mas pode encerrar antes se todas as vagas forem preenchidas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, explica que o transporte gratuito é para os dias 07, 09 e 11, com saída às 06 horas, em frente à prefeitura, e retorno às 16h30. O almoço é por adesão. “Estão sendo ofertadas 42 vagas por dia. Os menores de 16 anos só podem ir acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Já os jovens de 16 a 18 anos precisam apresentar autorização reconhecida em cartório. Convido todos os produtores rurais que já participaram de alguma edição ou gostariam de conhecer este grandioso evento, que agrega muito conhecimento”, diz.

O Evento

O 34º Show Rural Coopavel contará com a participação de 400 expositores. Entre as novidades estarão a inauguração do centro de tecnologia em avicultura e do pavilhão da agricultura familiar, do hub de inovação Espaço Impulso e a implantação de um novo sistema de coleta seletiva. Outra novidade será a presença da Ovinopar, que trará ovelhas pela primeira vez ao evento. O acesso ao parque é gratuito, bem como ao estacionamento, que tem 12 mil vagas disponíveis.