| 06/01/2022 - 16:39
Obras para asfalto iniciam na estrada rural da Linha Três Voltas

As obras visando pavimentação asfáltica no interior de Quatro Pontes seguem em pleno desenvolvimento. No momento, estão sendo feitos serviços de base de brita graduada, compactação, patrolamento e a limpeza da estrada rural sentido Linha Três Voltas, os quais são executados pela equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes. Após, o trecho de 4.300 metros receberá a capa asfáltica, que será feita pela Personal Serviços de Pavimentação Eireli, empresa vencedora da licitação, oriunda de Pato Bragado.

Somando esta pavimentação, além da que será feita na estrada rural sentido Linha Sanga Leão e sentido Linha Progresso - morro Ritt, o valor de investimento é de R$ 1.743.000,00, oriundo da prefeitura, mediante recursos da operação de crédito com Banco do Brasil. Nesta semana, o prefeito em exercício, Tiago Hansel, juntamente com a engenheira da prefeitura, Camila Deves, estiveram na Linha Três Voltas para ver em que fase e trecho estão sendo cumpridos os serviços.