| 10/01/2022 - 10:10
Inscrições para visitação ao 34º Show Rural Coopavel seguem abertas

Seguem abertas as inscrições para visitação ao 34º Show Rural Coopavel, evento que ocorrerá entre os dias 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Sem custo, a reserva deve ser realizada no Departamento de Fomento a Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, junto à prefeitura, com Claudio Nisczak, apresentando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e número para contato. O prazo finaliza no próximo dia 28, mas pode encerrar antes se todas as vagas forem preenchidas.

O transporte é gratuito e será disponibilizado para os dias 07, 09 e 11, com saída às 06 horas, em frente à prefeitura, e retorno às 16h30. O almoço é por adesão. Estão sendo ofertadas 42 vagas por dia. Os menores de 16 anos só podem ir acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Já os jovens de 16 a 18 anos precisam apresentar autorização reconhecida em cartório.