O Departamento de Esportes de Quatro Pontes abriu hoje (18) as inscrições ao Desafio de Verão 2022 Corrida e Caminhada, encerrando na quarta-feira (23). O evento tem como público-alvo somente pessoas acima de 14 anos com vínculo com o município, seja residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou ter título de eleitor.
Para se inscrever basta procurar o Departamento de Esportes no Centro Poliesportivo Seno José Lang, das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, ou enviar uma mensagem via WhatsApp no 99984-0436. Não há custos. O evento conta com a parceria da Positivo Materiais de Construção, Rádio Tropical FM, Supermercado Krüger e Maria’s Calçados, Confecções e Sports.
O diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, diz que o evento ocorrerá de 21 de fevereiro a 20 de março e cada participante propõe o seu desafio. Segundo ele, o registro deverá ser enviado pelo aplicativo Strava ou similar ao departamento, que irá controlar o cumprimento por meio de grupos no WhatsApp, visto que quem concluir o seu desafio concorrerá a brindes. “Convido toda a população para participar”, pondera.