Em formato de encomendas, a Escola Municipal Dona Leopoldina de Quatro Pontes, em conjunto com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), além do apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promovem a Feira do Cri-Cri, iniciativa em alusão à Páscoa. Pedidos continuam sendo aceitos, visto que o prazo final é a próxima segunda-feira (04). O valor do vidro de conserva (300 g) é R$ 15 e a embalagem plástica (150 g) custa R$ 7.
A diretora Paula Rejane Fulber Becker relembra que em anos anteriores era promovida a Feira da Casquinha, mas o formato foi alterado em vista da pandemia da Covid-19. “Mudamos para a Feira do Cri-Cri, com a oferta de vidros de conserva e embalagem de plástico, sendo mais fácil manter a higiene, além de trabalhar. A produção será feita pelos membros da APMF, pois o intuito é arrecadar fundos para a APMF realizar investimentos na escola, bem como presentear os alunos na Páscoa”.
As encomendas podem ser feitas com os alunos, membros da APMF e com a Equipe Pedagógica. A retirada está programada para os dias 11 e 12 de abril, na escola.