Quatro Pontes Futsal estreou no 44º Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022 ontem (05) com um show de gols. Enfrentando Nova Santa Rosa/Opção Telecom pela 2ª rodada do campeonato, a equipe quatropontense venceu por 6 a 0, com gols de Pé de Pano, Richard, Gabriel (2), Tio Zé e Eduardo. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon.
A comissão técnica é formada por Rodrigo Ferreira, Reginaldo Teixeira e Edevaldo Moura dos Santos (Mico), com o apoio do Departamento de Esportes. Mico comenta que sente-se muito feliz por estrear no campeonato com uma grande vitória. “A equipe tem se dedicado nos treinos e continuaremos focados. Um agradecimento ao Departamento de Esportes pelo apoio e, em especial, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, por toda a dedicação com a área esportiva, desde professores, alunos, estrutura. É uma profissional que faz jus ao seu trabalho. Nós do futsal, especificamente, somos muito gratos a ela pela liberdade de expressão e trabalho que nos proporciona, bem como as condições. É uma guerreira”, afirma.
O próximo desafio do time será no dia 12, valendo pela 4ª rodada. Às 21 horas, a equipe jogará contra Pato Bragado no Ginásio de Esportes O Bragadinho, na casa do adversário.