| 12/05/2022 - 13:39
1º Torneio Municipal de Bocha em Duplas Feminino segue com inscrições abertas até dia 25

Seguem abertas em Quatro Pontes as inscrições ao 1º Torneio Municipal de Bocha em Duplas Feminino, organizado de forma inédita pelo Departamento de Esportes. Não há custo para participar e a competição é voltada para mulheres a partir de 18 anos e com vínculo ao município. As interessadas devem confirmar a participação no departamento, no Centro Poliesportivo Seno José Lang, ou via WhatsApp no 99984-0436 até o dia 25 deste mês.

O torneio está programado para o dia 29, a partir das 09 horas, na Associação da Linha Flor da Serra. Neste dia terá almoço à base de porco no tacho. As fichas estão sendo vendidas a R$ 30, devendo ser reservadas até o dia 26, com Ademir Menzel.

A premiação será em troféus.