Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 13/05/2022 - 16:27
Programa "Bolso Cheio" estreia amanhã na Rádio Tropical FM como extensão da 1ª Jornada da Educação Financeira

Teve início na terça-feira (10), na Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap), a 1ª Jornada da Educação Financeira, viabilizada conjuntamente entre Sicredi Aliança PR/SP (agência local), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Aciquap e Rádio Tropical FM, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

De forma inédita, a jornada objetiva levar informações sobre finanças pessoais, comportamentos consumistas, hábitos sobre dinheiro e o seu impacto no bolso das pessoas, crenças sobre dinheiro, dinâmicas, entre outros temas.

Para aprofundar esses assuntos, a iniciativa agora contará com uma extensão, sugerida pela Rádio Tropical FM. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estreia amanhã (14), às 07h41, o programa "Bolso Cheio", que poderá ser sintonizado todos os sábados. Ele será realizado pelo jornalista Diego Francener, que também conduz as master classes da jornada, e divulgará pílulas informativas sobre educação financeira, contando, ainda, com a participação dos alunos.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento