| 19/05/2022 - 10:37
Agência do Trabalhador Itinerante está atendendo na rua coberta

Seis empresas, sendo Lar, Frimesa, Agrícola Horizonte, Brothers Agro Ltda. - ME, Suco Diferente, Copagril e Biopark, além da Agência do Trabalhador de Marechal Cândido Rondon, estão prestando atendimento à população de Quatro Pontes no ônibus Agência do Trabalhador Itinerante, que está estacionado na rua coberta, onde ficará até às 16 horas. A ação faz parte do projeto Emprega Mais Paraná, realizado pelo Governo do Estado, e desenvolvido por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF).

A intenção é cadastrar pessoas em busca de emprego e encaminhar as que já têm qualificação para as vagas disponíveis na região. A população ainda tem a oportunidade de atualizar seu currículo. A ação foi viabilizada para o município por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Fomento à Indústria, Comércio, Serviços e Turismo junto ao Escritório Regional da SEJUF de Toledo.

Participaram da abertura da ação o prefeito João Laufer, secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Delmar Luiz Minks (Lui), responsável pelo Departamento do Trabalho da SEJUF na regional, Vanessa Sanches, diretor da Agência do Trabalhador de Marechal Cândido Rondon, Sérgio Marcucci, diretora do Colégio Estadual Quatro Pontes e vereadora, Solange Lurdes Ferreira, educandos, servidores da prefeitura, empresas participantes e SEJUF, bem como a comunidade.