Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 20/05/2022 - 14:43
Após dois anos sem comemorações juninas, Quatro Pontes retomará festejos

Após dois anos sem as comemorações juninas, por causa das medidas de segurança sanitária impostas pela pandemia da Covid-19, os festejos serão retomados em Quatro Pontes. A programação, organizada juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, começa no dia 04 de junho, quando o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz promove sua festiva na Escola Professora Clarice Maria Bremm, mas somente para alunos e pais.   

O Colégio Estadual Quatro Pontes realizará sua festa junina no dia 10, podendo o público em geral participar junto ao Centro de Eventos Seno José Lang. Já no dia 18, a Associação de Moradores da Linha Flor da Serra fará a comemoração de São João na sua sede, que também será aberta ao público em geral.

No dia 26, acontecerá a Festa Junina à Céu Aberto na Praça Cristo Rei. Haverá muitos quitutes, apresentações culturais do projeto contraturno e do Departamento de Cultura, além de música e animação. Outros detalhes da festividade ainda serão definidos pelos organizadores.  

O cronograma terá sequência no dia 28, data em que o projeto contraturno festejará apenas entre alunos, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Finalizando, no dia 08 de julho é a vez da Escola Municipal Dona Leopoldina promover sua festividade, que será aberta ao público em geral e acontecerá no Centro de Eventos Seno José Lang.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento