(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 03/06/2022 - 11:53
Dupla Vanidia Kreibich e Clarice Kotz é campeã do 1º Torneio Municipal de Bocha

O Departamento de Esportes de Quatro Pontes realizou no último domingo (29) uma animada competição no Clube Aliança da Linha Flor da Serra, parceiro do evento. Trata-se do 1º Torneio Municipal de Bocha em Duplas Feminino, que contou com 12 duplas participantes, oriundas de diferentes localidades do município, e totalizou 16 partidas disputadas ao longo do dia.

A dupla campeã do torneio é Vanidia Kreibich e Clarice Kotz. Em 2º lugar ficou Marlene Schuh e Marinês Schneider e na 3ª posição Sonia Stein e Valéria Hermes. Todas foram premiadas com troféus e medalhas. Já o restante das duplas participantes recebeu medalhas de participação.

“A competição em si nos surpreendeu pelo número de duplas inscritas e qualidade dos jogos, haja vista que o mundo da bocha é mais masculino, porém, elas demonstraram que merecem mais competições. Com isso, vamos preparar mais atividades. No torneio, elas não ficaram só nas disputas, mas promoveram um encontro de muita diversão e risadas. Começamos por Flor da Serra, pois as mulheres desta linha foram as primeiras a se manifestar pedindo a competição. A ideia agora é realizar novas edições, mas em formato de campeonato, com mais dias de duração. Outro objetivo são competições com casais nesta modalidade”, conta o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

O prefeito João Laufer, a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Silvestre Rhoden, se fizeram presentes no evento. A entrega da premiação foi feita pelo diretor do Departamento de Esportes e o secretário Silvestre.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento