| 06/06/2022 - 16:47
Quatro Pontes: Estado autoriza compra de retroescavadeira, escavadeira hidráulica e veículo

Agenda na Capital foi cumprida pelo prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, na semana anterior, oportunidade em que visitou gabinetes para conferir e encaminhar projetos e verificar a liberação de recursos ao município. Entre as tratativas, o chefe do Executivo foi informado sobre a autorização para homologação de dois maquinários e um veículo, por meio do Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU).

Trata-se de uma retroescavadeira, no valor de R$ 405 mil, sendo R$ 240 mil em recursos provenientes da SEDU e R$ 165 mil contrapartida municipal, que já está com emissão de contrato; além de uma escavadeira hidráulica de R$ 672 mil, sendo R$ 580 mil da SEDU e R$ 92 mil contrapartida, e um veículo utilitário pick up de R$ 101,5 mil, sendo R$ 75 mil da SEDU e R$ 26,5 mil contrapartida, que estão na fase de contratação.

O prefeito João Laufer afirma estar contente com as autorizações. “É mais uma demanda que está sendo atendida pelo Governo do Estado. Temos muito a agradecer aos deputados que ajudam nosso município”, diz. Entre as reuniões em Curitiba, Laufer esteve com o deputado estadual Marcel Micheletto.