| 07/06/2022 - 11:31
Quatro Pontes enfrenta Pato Bragado hoje no jogo de volta da semifinal do Troféu Difusora

O jogo de volta da semifinal do 44º Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022 entre Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares e Pato Bragado Futsal acontece hoje (07), valendo pela 15ª rodada. A partida está marcada para às 21 horas no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar de Quatro Pontes.

O Departamento de Esportes convida a comunidade para assistir e torcer pela equipe. O jogo também será transmitido ao vivo na página da Prefeitura de Quatro Pontes no Facebook. A comissão técnica da equipe é formada por Edevaldo Moura dos Santos (Mico), Rodrigo Ferreira e Reginaldo Teixeira.