| 07/06/2022 - 14:50
“Diga não ao Cyberbullying”: debate reúne 249 alunos do ensino municipal

Promovido através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Quatro Pontes, em parceria com a Escola Municipal Dona Leopoldina, debate com o tema “Diga não ao Cyberbullying!” reuniu 249 alunos do 1º ao 5º ano na Casa da Cultura, juntamente com as equipes pedagógicas.

A ação ocorreu na última sexta-feira (03), nos período matutino e vespertino, e teve como palestrante Karen Fracaro, que explanou sobre as formas de bullying e Cyberbullying e suas formas de prevenção e combate.

As equipes da secretaria e do CRAS também se fizeram presentes, além da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, psicóloga Andrieli Sofia Bonissoni e conselheiras tutelares.