| 07/06/2022 - 15:24
Aplicação orçamentária do 1º quadrimestre é apresentada em audiência pública

Com base nas exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Secretaria de Finanças de Quatro Pontes promoveu no último dia 31, na sala de sessões da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, relativas ao 1º quadrimestre do exercício financeiro de 2022.

A exposição foi realizada pelo contador do município, Juliano Lang, às autoridades, lideranças e comunidade em geral. Os principais relatórios utilizados para prestação de contas foram o Balanço Orçamentário, o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO).

O resultado nominal até o quadrimestre é de R$ 3.083.356,17. A receita arrecadada foi de R$ 15.165.653,27 e a despesa realizada somou R$ 10.806.415,70, tendo resultado primário de R$ 3.552.697,66. Os índices referentes à educação e saúde não puderam ser apurados devido à falta de consolidação junto ao Tribunal de Contas.

Os relatórios podem ser conferidos no site www.quatropontes.pr.gov.br - Portal da Transparência.