| 07/06/2022 - 15:57
Vice-campeão, vôlei de Quatro Pontes mantém liderança após 3ª etapa da Copa Amizade

O voleibol feminino pertencente ao Município de Quatro Pontes demonstrou mais uma vez estar vivendo uma de suas melhores fases. A equipe da categoria 2005, conquistou no último sábado (04), o vice-campeonato na 3ª etapa da Copa Amizade da modalidade, realizada em Assis Chateaubriand. O resultado, manteve a equipe na primeira colocação da classificação geral, agora com 33 pontos ganhos.

A campanha da equipe na etapa teve três vitórias e apenas uma derrota. Na estreia, diante das donas da casa, venceu por 2 sets a 0 em parciais de 25/14 e 25/19. Na segunda rodada, venceu a equipe de Pérola, também por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/19, e fechou a série de três vitórias, derrotando Iracema do Oeste por 2x1, em parciais de 20/25, 25/13 e 15/09.

A levantadora, Ellen Letícia, foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa. Quatro Pontes agora tem um novo desafio pela frente. A mesma equipe 2005, volta à quadra nesta sexta-feira (10), enfrentando São Miguel do Iguaçu, pela fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontecerão em Palotina.

A equipe é acompanhada pelo professor do Departamento de Esportes, Juliano West Walker, e conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Classificação final da etapa

1º - São Miguel do Iguaçu

2º - Quatro Pontes

3º - Pérola