Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 08/06/2022 - 10:11
Em tempo normal e pênaltis, Quatro Pontes vence Pato Bragado e garante vaga na final do Troféu Difusora

Com o Ginásio de Esportes do Complexo Escolar lotado, o jogo de volta da semifinal do 44º Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022 entre Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares e Pato Bragado Futsal deixou os torcedores eufóricos. Valendo pela 15ª rodada, a equipe quatropontense demonstrou concentração e goleou o adversário em 6 a 0 no tempo normal, com gols de Gabriel (04), Richard (01) e Tio Zé (01). Apesar da vitória, a decisão da vaga na final da competição foi nos pênaltis. Mais uma vez, Quatro Pontes venceu por 5 a 4.

Edevaldo Moura dos Santos (Mico), da comissão técnica, comemora a conquista da vaga na final do campeonato, afirmando que “sonhei muito com esse momento. Ele só foi possível pelo trabalho de todos. Me orgulho em trabalhar com esses jovens atletas, que jogam por amor ao esporte do nosso município. Parabéns a todos”.

A comissão técnica da equipe ainda conta com Rodrigo Ferreira e Reginaldo Teixeira. O Departamento de Esportes é apoiador do time.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento