| 24/06/2022 - 13:14
Quatro Pontes vence Entre Rios no jogo de ida da final do 44º Troféu Difusora

Em eletrizante jogo e com muita torcida, Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares venceu Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago no jogo de ida da final da 44ª edição do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022. A vitória foi por 3 a 1, com gols de Gabriel (02) e Cabucar (01). A partida valeu pela 17ª rodada.

Edevaldo Moura dos Santos (Mico), da comissão técnica, comenta que “a sensação é de muita alegria neste primeiro jogo da final. Casa cheia, resultado positivo. Jogamos por tudo e por todos: família, torcida, patrocinadores e município. Esse é o lema da nossa equipe, querer fazer as coisas acontecer de forma natural e tranquila. Foi dado um passo e temos que manter o foco, o trabalho e o respeito ao adversário por tudo aquilo que representa no futsal regional. Seguimos com dedicação e, acima de tudo, humildade”.

O jogo da final, pela 18ª rodada, acontecerá na quinta-feira (30), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste. A comissão técnica da equipe quatropontense ainda é formada por Rodrigo Ferreira e Reginaldo Teixeira. O time tem o apoio do Departamento de Esportes.