O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz de Quatro Pontes realiza amanhã (20), das 09 às 16 horas, Amostra de Trabalhos do Programa A União Faz a Vida, realizados com alunos de até três anos. O evento é aberto ao público em geral e tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Os alunos matriculados nos Berçários I e II apresentarão os seus projetos e atividades na unidade localizada na Rua Cruz Alta e os alunos dos Maternais I e II na unidade situada na rua Taquari. No decorrer do evento, também terá venda de fichas ao Café Colonial e de cachorro quente e refrigerante para quem desejar fazer um lanche.
Programação
A programação inicia às 09 horas, com a abertura das salas de exposição. Após, às 10 horas, ocorrerá amostra do projeto ‘Musicalização” com o Maternal II B; às 10h30 terá ‘Contação de Histórias” com o Maternal II A, através do projeto ‘Maleta viajante de Monteiro Lobato’; às 10h45 haverá massagem afetiva com o Maternal I, por meio do projeto ‘Sensações’; às 11h15 ocorrerá plantio de ipês com o Maternal I A, através do projeto ‘Os 4 elementos da natureza’; às 11h40 será realizado plantio de flores com o Jardim e Maternal I, por meio dos projetos ‘Veio a chuva forte’ e ‘Um amor com açúcar’; e das 09 às 16 horas acontecerá exposição dos trabalhos em sala de aula.