| 27/09/2022 - 17:30
Aciquap repassa lucro da festa dos 30 anos de Quatro Pontes a associações

Em reunião realizada ontem (26), junto à Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap), a entidade, através da CCO da festa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez o repasse do lucro da festa alusiva aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município, que ocorreu de 09 a 11 deste mês, às 14 associações apoiadoras do evento.

A prestação de contas foi coordenada pela presidente da Aciquap, Ivete Krüger, com o auxílio da diretoria, na presença da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, representando demais secretários; representantes das associações; e o prefeito João Laufer, representando o prefeito em exercício, Tiago Hansel.

O saldo para divisão entre as associações ficou em R$ 53.620 mil, ou seja, R$ 3.830 mil para cada uma, beneficiando a Aciquap, Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap) e as associações da Linha Itá, Linha Souza Naves, Igreja Evangélica da Confissão Luterana no Brasil, Tribo do Laço, Linha São José, Linha São João, Linha Água Verde, Arejok, Linha Guaçu, Linha Flor da Serra, Esmaga Sapo e Comunidade Evangélica Luterana Concórdia.

A presidente da Aciquap agradece a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por fazer o chamamento das associações para participar da festa e pela parceria. “Foi realizado o trabalho de copa e caixa, mas o principal foi a Exposição da Indústria e Comércio. Os estandes foram vendidos de forma rápida e agradecemos a cada empresário que aceitou participar. Fomos parceiros uns dos outros e estamos muito felizes com o resultado”, diz Ivete Krüger.

As festividades foram realizadas pela prefeitura, com o patrocínio da Sicredi Aliança PR/SP (agência local) e Sicoob, além do apoio da Rádio Tropical FM.