| 30/09/2022 - 09:51
Quatropontenses tem até dia 30 de novembro para regularizar débitos no Setor de Tributação

Até o dia 30 de novembro, de acordo com a Secretaria de Finanças de Quatro Pontes, os contribuintes que têm pendências referentes ao IPTU, alvará, refis e contribuição de melhoria e que estão em dívida ativa com a Fazenda Pública do município devem comparecer com urgência junto ao Setor de Tributação, na prefeitura, para quitação dos débitos.

Quem não se regularizar está sujeito a ser protestado no Serasa - SPC, conforme lei complementar nº 016/2014 e será lançado em dívida ativa, podendo ser cobrado judicialmente. Os contribuintes podem acessar o site oficial da prefeitura, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, para verificar a situação de seus débitos.