Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 30/09/2022 - 17:24
Quatro Pontes terá 1ª Oktoberfest Infantil no próximo dia 09

O mês de outubro começa amanhã (1º) e com ele as festividades alemãs. Quatro Pontes também realizará a sua 1ª Oktoberfest Infantil no próximo dia 09, tendo como palco a rua coberta. O evento será realizado das 15 às 21 horas, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz.

Uma diversificada programação foi preparada para a data, que também celebrará o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Terá a revelação dos ganhadores do 1º Concurso Fritz e Frida, tendo como candidatos Vitoria da Rocha Hermes, Miguel Hackmann Schaffer, Marina Vitória Sehen Hilleshein, Paulo Henrique Becker, Eloah Cavani Hilgert e Richard Henrique Horn, além do Casal Simpatia. Também serão sorteados os brindes da rifa do 1º Concurso Fritz e Frida, haverá apresentações culturais dos alunos do CMEI Cantinho Feliz e grupos convidados, brinquedos e máquina de algodão doce gratuitos e sorteio de brinde surpresa entre quem estiver tipicamente trajado.

A parte musical ficará ao cargo da Banda Bravanta a partir das 17 horas. Logo após, às 19 horas, Tiago e Gabriel animarão o público. Outro diferencial da Oktoberfest é a venda do kit cuca e linguiça. Fichas podem ser adquiridas de forma antecipada com as diretoras do CMEI até dia 06. No evento, apenas alguns kits serão comercializados. Pastel, cachorro quente e bebidas também estarão à venda. Quem preferir pode levar cadeiras.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento