A Prefeitura de Quatro Pontes tem um importante canal de diálogo entre o cidadão e o Poder Público. Trata-se da ouvidoria, que visa solucionar de forma ágil as demandas apresentadas pela população e busca novas alternativas para aperfeiçoar os serviços prestados. Assim, nesta semana iniciará a pesquisa de satisfação, que será realizada pela servidora Paula Anschau, que entrará em contato com os munícipes diariamente, contemplando todas as secretarias e departamentos.
O vice-prefeito e secretário de Administração, Tiago Hansel, afirma que é importante saber ouvir o cidadão e compreendê-lo. “É por isso que sempre buscamos atender e resolver todas as solicitações. A ouvidoria é uma ferramenta que nos aproxima da comunidade, sendo um setor fundamental para coletar as principais demandas da população e detectar em quais situações a administração municipal deve atuar com prioridade e agilidade”, salienta.
Através da ouvidoria, o munícipe pode exercer o seu direito de expressão, realizando sugestões, elogios, reclamações, denúncias, além de ter a oportunidade de solicitar informações sobre serviços e outros. O setor pode ser contatado através do 3279-8107, 98807-8615 (WhatsApp) ou no e-mail ouvidoriamunicipal@quatropontes.pr.gov.br, sendo que não é necessário se identificar. Todos os relatórios serão entregues ao Poder Público, incluindo secretários e diretores.