(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 23/10/2015 - 10:07
Mais uma ação do Outubro Rosa deve envolver a população feminina de Quatro Pontes hoje

Durante todo este mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Quatro Pontes está realizando uma série de ações em prol do Outubro Rosa. Hoje (23) a partir das 17h30, acontecerá na Unidade de Saúde mais um evento da programação.

Segundo a Secretária de Saúde e Vice-Prefeita, Ana Maria Görgen, acontecerá a coleta de exames Papanicolau, encaminhamento de mamografia e teste rápido para HIV. “Estes atendimentos acontecerão por agendamento. Para participar basta agendar no fone 3279 8112”, disse. “Deixamos o convite para toda a população feminina para que venha participar”, completou.

Caminhada cancelada

A caminhada de encerramento da programação prevista para acontecer no dia 30 foi cancelada. Por outro lado, nos dias 29 de outubro e 5 de novembro haverá coleta de exame preventivo por agendamento. O agendamento pode ser feito na Unidade de Saúde ou pelo fone 3279 8112.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento