| 05/06/2023 - 10:16
Quatro Pontes encerra participação no 3° Paraná Bom de Bola em 4º lugar

A equipe sub-21 de Quatro Pontes, modalidade de futebol, encerrou a sua participação no 3° Paraná Bom de Bola em 4º lugar. As disputas da 2ª etapa da competição ocorreram de 26 a 28 de maio, em Marechal Cândido Rondon.

No dia 27, no campo da AACC, a equipe enfrentou Santa Helena na semifinal. No tempo normal empatou em 1 a 1 e perdeu nos pênaltis por 4 a 2. Já no dia 28, na disputa do 3º lugar, no mesmo local, novamente empatou em 1 a 1 com Assis Chateaubriand e foi derrotado nos pênaltis por 4 a 2.

“Finalizamos mais uma competição entre os quatro melhores da regional, uma das mais fortes do Estado por sinal. Alcançamos o nosso objetivo inicial, que era a classificação, mas infelizmente a vaga na final não veio. O grupo deu o seu melhor representando o nosso município”, diz o professor e treinador Edevaldo Moura dos Santos (Mico).

A equipe sub-16, por sua vez, ficou em 12º lugar na classificação geral.