| 05/06/2023 - 10:50
Realizados os jogos de volta da semifinal do 28° Campeonato Municipal de Futsal - Masculino Livre

Foram realizados na sexta-feira (02) os jogos de volta do 28° Campeonato Municipal de Futsal de Quatro Pontes, categoria masculino livre, no Ginásio do Complexo Escolar. No primeiro confronto, Donos da Bola FC venceram Segunda Show/Eletropontes por 6 a 2. Na sequência, Os Mlk's/WG Comunicação Visual/Karin Fotografias ganharam de Ajax FC/Diversitá Pizzaria/NBet 91 por 3 a 2. A rodada era a 12ª.

A organização do campeonato é do Departamento de Esportes, com o patrocínio da agência local da Sicredi Aliança PR/SP, Supermercado Krüger, Positivo Materiais de Construção, Apoema Som e Luz e Rádio Tropical FM.

13ª Rodada

Para amanhã (06) está marcada a 13ª rodada, com jogo que disputará o 3º lugar e ainda terá a partida da final, revelando o vencedor do campeonato. Às 19h15, Ajax FC/Diversitá Pizzaria/NBet 91 e Segunda Show/Eletropontes se confrontam para definir quem levará o bronze. Depois, às 20h15, Donos da Bola FC enfrentarão Os MLK’s/WG Comunicação Visual/Karin Fotografias, disputando o título. Os jogos serão no Ginásio do Complexo Escolar.

11ª Rodada

Integrando a 11ª rodada, no dia 26 de maio aconteceram as partidas de ida da semifinal no Ginásio do Complexo Escolar. No primeiro jogo, Ajax FC/Diversitá Pizzaria/NBet91 perdeu por 5 a 2 para Os MLK’s/WG Comunicação Visual/Karin Fotografias, com gols de Gabriel, Iury, Gustavo e Claudinei (02). Guilherme e Otávio descontaram para a equipe do Ajax FC. Depois, Segunda Show/Eletropontes e Donos da Bola FC empataram em 2 a 2. Os gols da Segunda Show foram marcados por Diego Schere (Fritz) e Cleiton, enquanto Guilherme e Pablo fizeram para os Donos da Bola FC.