Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 05/06/2023 - 11:34
Quatropontense concorre à final do Desafio do Chef da TV Tarobá Cascavel; votação é até quarta-feira

Até às 18 horas de quarta-feira (07) é a votação para escolha de três participantes à final do Desafio do Chef do Grupo Tarobá de Comunicação de Cascavel. Leticia Monique Mareco Becker, de Quatro Pontes, participa da competição gastronômica com outros quatro participantes selecionados, que na semana passada foram ao programa Vitrine Revista apresentar ao vivo os seus preparos. Letícia fez o prato ‘Macarrão cremoso ao creme branco’, usando o produto do patrocinador fornecido pela produção do programa, sendo o Massas Floriani, na última sexta-feira (02), podendo ser conferido no link https://youtu.be/PmkGc9bM-V8.

A votação, por sua vez, é no link https://tarobanews.com/noticias/cidade/desafio-do-chef-vote-no-seu-competidor-favorito-e-assista-novamente-os-programas, clicando na candidata Leticia Monique. É possível votar quantas vezes quiser. Os três competidores mais votados participarão da grande final, que terá a presença de jurados e avaliarão novos preparos dos competidores.

Promoção

Para participar da promoção, no ato da inscrição era preciso enviar uma receita com foto ou vídeo de um prato. No caso de Leticia, a sua escolha foi a moqueca de peixe, que a fez ser selecionada.

A grande final será gravada no sábado (10), na cozinha da empresa Embalagens Bacarin (Cascavel). A exibição do material da grande final ocorrerá no dia 15 e ao vivo no programa Vitrine Revista será feita a revelação do 1º, 2º e 3º lugar com entrega da premiação.

O prêmio da promoção engloba R$ 1,2 mil e kit patrocinador ao vencedor; R$ 700 e kit patrocinador ao 2º colocado; e um kit patrocinador ao 3º lugar.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento