| 06/06/2023 - 16:55
Quatropontenses faturam medalhas no Torneio Regional Oeste de Judô

Com o apoio da Prefeitura de Quatro Pontes, alunos do projeto social “Judô: construindo campeões” participaram, no dia 28 de maio, do Torneio Regional Oeste de Judô, em Foz do Iguaçu, promovido pela Federação Paranaense, sob a supervisão da Delegacia Regional Oeste. O evento reuniu mais de 740 inscritos a partir dos três anos de idade, coroando-o com grande êxito.

Mostrando muita dedicação e propósito, os judocas quatropontenses se destacaram. As medalhas de ouro foram faturadas por Davi Luiz Moreira da Silva, Helena Aquino, Laura Helena Antonelo, Leonardo Gozzer Schmidtke, Lucas Gabriel Viana da Silva e Maite Vitoria Viana de Souza. Já as medalhas de prata foram conquistadas por Lara Jidriane Viana da Luz, Luiz Ricardo da Silva Franco e Pedro Luiz Pereira Schaedler. E as medalhas de bronze vieram para Enzo Gabriel Vieira Escher, Jhonata Bruno Fucks, Matheus Antunes Aquino, Otavio Danilo Lamb Scheeren, Safira Yasmin Meinschein Fernandes, Victor Maximiliano Visentin e Vitor Elrich Hohenze.

O sensei Irineu Schmidtke comenta que “foi um dia festivo para o judô paranaense, pois foram cumpridos os objetivos almejados, como momentos em família, aperfeiçoamento de valores individuais e coletivos necessários ao bom convívio social e desenvolvimento saudável da sociedade, fortalecimento do espírito de equipe, entre outros valores importantíssimos à construção de seres humanos melhores através da arte secular nipônica chamada judô. Agradeço o apoio do Departamento de Esportes, que nos oportunizou a participar desta grande competição”.