| 09/01/2024 - 09:55
Posse das novas diretoras da rede municipal de ensino será realizada na quinta-feira

A Secretaria de Educação de Quatro Pontes realizará na quinta-feira (11), às 14 horas, a posse das novas diretoras dos educandários da rede municipal de ensino, junto à sala de reuniões da prefeitura.

Para a gestão 2024-2025, a função será exercida por Genir Terezinha F. Wammes no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz, Paula Rejane Fulber Becker na Escola Municipal Dona Leopoldina e Rosane Hoffmann no CMEI Professora Clarice Maria Bremm.

A comunidade escolar e geral está convidada a prestigiar o ato, que será conduzido pela secretária Eliane Biesdorf e o prefeito em exercício, Tiago Hansel.