| 10/01/2024 - 16:41
Novas conselheiras tutelares são empossadas em Quatro Pontes

Em ato realizado na tarde desta quarta-feira (10), na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social de Quatro Pontes, ocorreu a posse das cinco novas conselheiras tutelares do município, com gestão até 2027.

Na oportunidade, o prefeito em exercício, Tiago Hansel, na presença do vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Norberto Engelsing, assinou o termo de posse de Denize Olga Grenzel, Vilse Terezinha Giacomini Paetzold, Gabriela Schmidt de Freitas, Marcia Divina Freitas Bieger e Ivani Inês Vinceguera Dierings. Na suplência, por ordem de votação, estão Jaqueline Karkow, Sirlei Rocha da Silva Fritz, Ana Jaqueline Guilow Prates, Deisi Caroline Giacomini e Katiamara Ittner.

A solenidade também contou com a presença da diretora do Departamento de Ação Social, Raquel Maffei, vereadora Lurdes Kuns e da procuradora jurídica do município, Jordana de Carvalho Uliano.