| 12/01/2024 - 07:43
Após ter conta invadida, Prefeitura de Quatro Pontes lança nova página oficial no Facebook

A Prefeitura de Quatro Pontes lançou hoje (11) a sua nova página oficial no Facebook, após invasão por hacker no perfil anterior, que já somava dez mil seguidores. Desde o ocorrido, foram tomadas medidas para recuperar o acesso, buscando contato com a Meta, empresa responsável pelo Facebook, porém, apesar das tentativas, o invasor mantêm o controle da página antiga, não sendo mais possível reavê-la.

O novo perfil da prefeitura, com acesso em https://www.facebook.com/prefeituraquatropontes, é visto como um recomeço para a Divisão de Comunicação Social, que propõe manter a credibilidade, sendo sua principal característica. A página, inclusive, sempre se destacou pela dedicação em fornecer informações de interesse público, como notícias, coberturas fotográficas, avisos e outras, primando qualidade e transparência no conteúdo, num esforço contínuo e espaço confiável para os leitores.