| 12/01/2024 - 07:59
Estudante angolana visita Poder Público para apresentar intercâmbio educacional e sociocultural

Na quarta-feira (10), o prefeito em exercício de Quatro Pontes, Tiago Hansel, recebeu a visita da estudante Manuela Ngueve, de nacionalidade angolana, que está participando de um intercâmbio educacional e sociocultural com outros 80 jovens na região de Foz Iguaçu. Manuela, no caso, foi designada para o município quatropontense.

O intercâmbio visa o aprendizado sobre a cultura e hábitos culturais e ofertar dicas de saúde, qualidade de vida e bem-estar. Com o aval do prefeito em exercício, a estudante fará visitas às famílias da cidade para mostrar manuais sobre saúde e bem-estar, o que somará pontos, os quais contam como bolsa de estudo da faculdade no curso de Psicologia.