| 12/01/2024 - 12:48
Empossadas novas diretoras da rede municipal de ensino de Quatro Pontes

Na tarde de ontem (11), em ato realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Quatro Pontes, assumiram como novas diretoras da rede municipal de ensino Genir Wammes, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz; Paula Becker (reeleita), na Escola Municipal Dona Leopoldina; e Rosane Hoffmann, no CMEI Professora Clarice Maria Bremm. Elas foram eleitas para a gestão 2024-2025.

A posse foi dada pelo prefeito em exercício, Tiago Hansel, na presença da secretária de Educação, Eliane Biesdorf, presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho Tonelli, e demais autoridades do Poder Executivo e Legislativo, diretoras escolares atuais, profissionais do magistério, servidores públicos, membros de APMFs, comunidade em geral e escolar.