Foto: Alessandro Vieira/CC | 05/02/2024 - 16:37
Inscrições para visitação ao 36º Show Rural Coopavel seguem abertas; restam 13 vagas para quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes segue com as inscrições abertas para visitação ao 36º Show Rural Coopavel, que acontece de hoje (05) até sexta-feira (09), em Cascavel. A oferta é de transporte gratuito para os dias 06 e 08, contudo, restam apenas 13 vagas para quinta-feira. Ou seja, as vagas para amanhã esgotaram. A reserva deve ser feita na recepção da prefeitura, informando o RG e CPF.

O secretário Davi Boufleuher explica que “no caso do transporte, menores de 16 anos deverão estar acompanhados por pais e/ou responsáveis legais. Já os jovens de 16 e 17 anos precisam apresentar autorização reconhecida em cartório. O almoço para maiores de 18 anos será patrocinado pelo Sindicato Rural. A saída será às 06 horas, em frente à prefeitura. E a saída de Cascavel será às 16 horas, com previsão de chegada às 18 horas”.