| 04/03/2024 - 09:45
Prefeitura abre inscrições de teste seletivo para cadastro reserva de estagiário

Estão abertas a partir de hoje (04), seguindo até o dia 13, as inscrições do teste seletivo nº 01/2024 da Prefeitura de Quatro Pontes, de entrega de títulos, para cadastro reserva de estudantes para vagas de estágio no município para complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao estudante a vivência entre a teoria aprendida e a prática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente junto à recepção do gabinete na prefeitura, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. É necessário que os candidatos preencham todos os campos solicitados na abertura do requerimento. Para efetuar a inscrição é imprescindível, ainda, as seguintes documentações: declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino, histórico acadêmico/escolar ou equiparado emitido pela instituição e cópia do RG e CPF.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante candidato ao estágio deve conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos por ele e pelas legislações competentes. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

O edital pode ser acessado no site do município (www.quatropontes.pr.gov.br), em Diário Oficial, com publicação em 29 de fevereiro, ou diretamente no seguinte link: https://www.diario.quatropontes.pr.gov.br/prepara-pdf/2426. Em caso de dúvidas, pode-se contatar o telefone 99835-9136 via WhatsApp, com a presidente da Comissão Organizadora, Juliana Rocha da Silva Fritz.

Cargos

Os cargos disponíveis são para estagiário de estagiário Ensino Médio - Área de Educação Infantil (Magistério) - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Administração - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Agronomia - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Artes - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Ciências Contábeis - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Direito - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Educação Física (Bacharelado) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Educação Física (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Enfermagem - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Farmácia - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Filosofia (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Geografia (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de História (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Letras (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Matemática (Licenciatura) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Medicina Veterinária - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Nutrição - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Pedagogia (área de educação infantil e ensino fundamental séries iniciais) - 30 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Psicologia - 20 horas semanais; estagiário Ensino Superior - Curso de Serviço Social - 30 horas semanais; e estagiário Ensino Superior - Área de Sociologia (Licenciatura) - 30 horas semanais.